Mitech Preloader
Covid-19: Devido à Pandemia, estamos com serviços presenciais encerrados, use o nosso suporte online.

FAQs

FAQs

Perguntas Frequentes.

Como podemos ajudar os seus negócios?
Através da colaboração com os clientes na discussão de necessidades e procura, somos capazes de obter compreensão mútua, ganhar confiança ao cliente para oferecer conselhos adequados, e trazer sugestões sobre tecnologia adequada para transformar o seu negócio.
Quais são as vantagens da Stepforward?
A Stepforward leva em consideração todos os pequenos detalhes para garantir que o sistema funciona sem problemas e responsavelmente. A Step tem o perfeito domínio do mercado e das soluções que o mesmo precisa.
Como é simplificado o processo de trabalho?
Devido à experiência adquirida pelas nossos colaboradores, quando fazemos os levantamento das necessidades já levamos as possíveis soluções a implementar no "futuro" cliente para satisfazer as suas necessidades.
São Certificados pela AGT?
Sim, a nossas soluções de Software de Facturação e Gestão são certificados pela AGT.
Dispõem de Software de Gestão de Manutenção?
Sim, somos parceiros certificados no Software Valuekeep, lider de mercado no Sector.
O que é o Watermeter?
É um software de ERP para gestão de Utilities de Água e Saneamento. Saiba mais em www.watermeter.co.ao

Como ter acesso ao Serviço de Suporte?

A Stepforward disponibiliza serviço de Suporte?
Sim, nós dispomos de 2 tipos de Suporte: 1) Para empresas com contrato; 2) Para empresas sem contrato;
1) Empresas com Contrato
Os clientes que estão dentro destas condições tem acesso a suporte remoto, telefónico e presencial. Dispõem de um website dedicado para a solicitação do serviços.
2) Para empresas sem contrato;
Serviço disponível através de pagamento no memento e mediante pré-pagamento da deslocação.
steppro